O QUE É O AP ADMIN?


AP Admin é um sistema de gestão (ERP) completo desenvolvido para Pequenas e Médias Empresas do segmento de Comércio, especialmente Revendas, que permite o acompanhamento das áreas de Vendas/Faturamento, Controle de Estoques/Compras, Financeira e Integração bancária, com um enfoque prático e objetivo


Tenha mais por menos

Utilize todos os recursos do sistema, independente do Plano contratado. Emita Notas Fiscais de Vendas e Serviços(*), sem custo adicional. Gerenciamento de Vendas, Estoque e Financeiro inclusos em todos os planos.



Fácil de usar

Manutenção e Processos claros e automatizados, facilitando o aprendizado e diminuindo tempo e custos para obtenção dos resultados. Preenchimento automático de diversas informações pré-configuradas, ganhando tempo e diminuindo a ocorrência de erros.


Automatize e Padronize

Apoie a padronização dos processos da equipe de Vendas, gerenciamento do Estoque e Financeiro, através de rotinas e documentos gerados pelo Sistema. Protocole eletronicamente com Clientes e Fornecedores suas propostas e pedidos.




Acompanhe o resultado

Saiba mais sobre os Resultados de Compras, Vendas e Financeiro através de Pesquisas e Relatórios. Visualize, Imprima ou Exporte nos formatos PDF e/ou XLS.


Solução completa

a partir de

R$ 469,90/mês


  • Impulsione suas vendas

  • Diminua a ocorrência de erros

  • Otimize seus resultados

  • Traga segurança para as informações da sua empresa

  • Isento de taxa de cancelamento


Outras vantagens

Dentro do seu orçamento: O ERP Admin é contratado por licenciamento mensal, o que significa que você não tem custos iniciais de licenciamento, como no modelo adotado por outras empresas do mercado. Assim você economiza na aquisição do Sistema e pode investir no seu negócio, tendo uma previsão mensal de custos com o Sistema de Gestão.

Segurança: O ERP Admin possui multiníveis de acesso de acordo com o perfil dos usuários e armazena os documentos fiscais de Entrada, Saída e Serviços processados pelo Sistema em seu Banco de Dados, podendo recupera-los quando necessário (*).

Emissão de Documentos Fiscais de Vendas e Serviços diretamente com os servidores da SEFAZ e Provedores de Prefeituras(*) – Não depende de nenhum componente do Emissor da SEFAZ ou Java.


Envio dos documentos fiscais (NF-e e Cartas de Correção Eletrônicas), por e-mail automaticamente aos Destinatários.

Recebimento de Mercadorias a partir da NF-e emitida pelo Fornecedor (XML)

Emissão e Conciliação de Cobrança Eletrônica

Mobilidade/Acesso a partir de Escritórios ou Filiais (*)

Agiliza a Implantação importando os Dados de Clientes, Fornecedores, Transportadores e Produtos das NF-e já emitidas pelo Emissor Gratuito ou outro emissor (*)

Para Importadores: Efetua a Emissão da NF-e de Entrada de Importação Completa, sem a necessidade de cálculos auxiliares




    Dúvidas ? Entre em contato


      Nome

      Telefone

      E-mail

      Empresa

      Mensagem